Crédito: Reprodução

A americana Isabella Harvey, de apenas 5 anos, luta contra a leucemia desde os 3 anos de idade e sempre se incomodou muito com a perda dos fios de cabelo. Como qualquer outra menina se incomodaria. Mas nesta semana a garota foi surpreendida da melhor maneira possível: fez uma sessão de fotos com a Cinderella, que assim como ela, é careca. Foi aí que Isabella percebeu que não é preciso ter cabelos longos como o de Rapunzel para ser uma princesa. Coisa mais fofa, não?  

Segundo os pais de Isabella, ela é muito fã da Disney e por isso eles recorreram à ONG Gianna Nicole’s Heart of Hope, que dá apoio a crianças com câncer. Lá, eles agendaram uma sessão de fotos temáticas, que contaria com a presença de uma modelo vestida de Cinderella. As fotos foram feitas em vários cenários diferentes, porque a menina sonha em viajar, mas ainda não conseguiu por causa da doença.

“Ela tem 5 anos mas vive insegura com a perda do cabelo. É difícil para ela. Ela sempre usa um chapéu e nunca o tira em público. Quando a Cinderella entrou na sala e Isabella viu que ela não tinha cabelo, sua reação foi impagável. Ela sentiu que ela também poderia ser uma princesa“,  disse Pina Harvey, mãe da pequena, ao Buzzfeed.

As fotos ficaram incríveis. Olha aí:

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

 

Garotinha com leucemia realiza sonho ao lado de Cinderela careca


int(1)

Cinderela sem cabelos inspira garota de 5 anos com leucemia em ensaio fotográfico

Sair da versão mobile