Mera mortal como todos nós, a ex-modelo Cindy Crawford saiu mal na foto nesta segunda-feira (3), durante uma manhã de compras em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A estrela estava de rosto lavado, sem nenhuma maquiagem e mascando um chiclete. Mesmo assim provou que está com a pele impecável aos 46 anos.

Além da pele, recentemente Cindy estampou a capa de dezembro da revista americana “Shape”, com um maiô levemente decotado, mas o suficiente para deixar os homens de boca aberta e mostrar também a boa forma do sue corpo. 

 

 

Mas é claro que o corpão não é a toa, já que Cindy diz que para manter o corpo malha pelo menos três vezes por semana e ainda pratica atividades ao ar livre.

“Tento fazer caminhadas, uma vez por semana, e realmente gosto de ir com uma amiga porque é como unir terapia e atividade física”, disse à publicação.

A atriz recomenda ainda que por mais que as mulheres tenham um dia-a-dia corrido, é possível fazer academia, nem que for por alguns minutinhos. “Acho que muitas mulheres têm na cabeça a ideia de que, se não têm uma hora para ir para a academia, então não vale a pena. Mas 10 minutos valem, 30 minutos valem.”

Sem mais artigos