Metal Belt


Créditos: Getty Images

O acessório do momento no mundo fashion e no tapete vermelho é um cinto de metal, conhecido lá fora como “metal belt”.

O cinto, que pode ser encontrado tanto na cor prateada como na dourada, virou tendência exatamente pelo fato de ser uma peça bastante versátil. Usado tanto no quadril como na cintura, o visual com ele pode ganhar um ar mais sofisticado ou até mesmo moderninho.

Grandes estilistas e grifes renomadas já incorporaram o metal belt em suas coleções de verão 2013. Stella Mc Cartney, por exemplo, apresentou seus modelitos de outono-inverno 2012-2013 usando o cintinho como peça curinga durante o seu desfile.

Outras grifes que também entraram na onda foram as maisons Christian Dior e Chanel. Já no mundo das celebridades, muitas beldades também cada vez mais apostam no acessório para complementar o look, como as atrizes Marion Cottilard, Keira Knightley, a socialite Paris Hilton, entre outras.


Como usar

Vestido longo –  O cinto marcando a cintura deixa o look com um aspecto clássico, além de alongar a silhueta e valorizar o colo. Em um vestido simples, o cinto pode ser o detalhe que faz toda a diferença no visual.

Vestido curto – Nesse caso, o cintinho valoriza as pernas e deixa a silhueta longilínea. O acessório também dá um toque a mais para o vestido.

Blusas – Se for usado com blusinhas mais largas, o cinto metálico pode acinturar e dar muito charme ao look.  


int(1)

Cinto metálico vira tendência entre as famosas; Saiba como usar!

Sair da versão mobile