Quem canta seus males espanta e, no caso deste domingo (29), ajuda no combate do câncer de mama também! A Clinique vai armar um mega karaokê, às 11 horas, no Parque do Povo, em São Paulo, onde quem estiver passeando ou se exercitando no local pode e deve participar. 

A pontuação do karaokê será revertida em doação para pesquisas do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama (GBECAM). Cada 1 ponto por música será igual a R$ 1 doado. Além disso, durante o mês de outubro, a venda de uma edição especial do batom Chubby Stick, nas lojas Clinique, terá 100% da venda revertida para o GBECAM.

A campanha Breast Cancer Awareness – BCA, é global, realizada todo mês de outubro pela Estée Lauder Companies e pela Clinique. Essa é a 21a edição e tem como tema Juntos Somos Fortes e como missão mudar o foco da conscientização para o engajamento de homens e mulheres na luta contra o câncer de mama.

A meta deste ano é arrecadar 5 milhões de dólares em todo o mundo para a pesquisas clínicas sobre a doença.

Sem mais artigos