A nova trama do espião mais famoso do mundo, “007 – Operação Skyfall”, estreou na última sexta-feira (26) e trouxe a atriz Bérénice Marlohe como a musa de James Bond. Como todas as outras Bond Girls, a atriz também é lindíssima e pra lá de sexy, mas além de seus atributos físicos, o figurino usado por ela no filme, também vem chamando atenção.

Somente o vestido preto usado no cartaz de divulgação do filme levou seis meses para ficar pronto, conforme revelou a figurinista Jany Temime ao site da revista Vogue britânica.

“O vestido tem 60 mil cristais aplicados à mão. Levou seis meses para ficar pronto e eu estava a ponto de enlouquecer”, disse a Temime que também foi a responsável pelo figurino de seis dos oito filmes da trilogia “Harry Potter”.

“Tivemos que fazer seis versões diferentes do corpo, de modo que Bérénice pudesse mudar duas vezes por dia durante as filmagens”, explicou a figurinista para o site. “Cada vez que ela mudou tivemos de costurar o corpo sobre a parte principal do vestido enquanto ela estava usando – era tão delicado! É um vestido de alta costura, de verdade”, disse a figurinista.

Sem mais artigos