Com nova temporada, Renner lança coleção de “Stranger Things”

“Stranger Things 4”, seriado da Netflix que é sucesso absoluto no Brasil, chegou à plataforma de streaming no dia 27 de maio. E a Lojas Renner aproveitaram a oportunidade para lançar uma coleção com 16 peças temáticas da nova temporada.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A coleção Stranger Things da Renner coloca a novidade em primeiro plano: são meias, t-shirts, moletom fit e uma jaqueta trucker com detalhe em silk nas costas inspirados no Hellfire Club. As estampas referenciam a logomarca do misterioso clube, permitindo que os fãs usem conteúdo inédito de imediato ao lançamento da nova temporada.

A já conhecida Hawkins High School também marca presença na coleção Stranger Things da Renner, com t-shirts, cropped e regata esportiva, com formato e cores inspirados nos clássicos uniformes escolares norte-americanos.

Num encontro de amarelo com verde, as peças transportam os fãs diretamente para o campus da mesma escola de ensino médio em que as aventuras de Stranger Things acontecem. A coleção é perfeita para que os fãs maratonem a quarta temporada com estilo, mas que também possam esbanjar criatividade no dia a dia.


int(1)

Com nova temporada, Renner lança coleção de "Stranger Things"

Sair da versão mobile