Hoje é o dia de Scarlett Johansson roubar a cena por aqui. A belíssima atriz é a nova estrela da capa da edição de outubro da revista Harper’s Bazaar e a pose escolhida para brilhar na publicação? A mãozinha debaixo do queixo que já virou hit da cantora Anitta.

Brincadeiras à parte, a estrela posou para as lentes do fotógrafo Alexi Lubomirski e usando um look social propício para o assunto que foi tratado durante a entrevista para a publicação: política. Scarlett revelou que não descarta a possibilidade de conciliar a carreira com o mundo da política.

“Eu me imaginaria tendo exclusivamente uma carreira política? Isso me parece um exagero. Mas quem sabe? Eu não limito as possibilidades. Se eu tiver mais tempo, pode ser que eu seja capaz de dar uma voz maior para a política. Eu nunca fechei as portas para esse tipo de coisa”, afirmou à publicação.

A atriz revelou ainda que foi a sua família quem lhe ensinou a importância de ser politicamente ativa. “Ser um membro ativo da comunidade, um cidadão responsável e se engajar politicamente sempre fizeram parte da minha consciência e parte da minha vida”, completou.

Uma coisa é certa, Scarlett como atriz ou na política vai deixar todo mundo babando!   

Sem mais artigos