Fernanda Linda, ops… Lima apareceu (mais uma vez) toda deusa representando o Brasil. Dessa vez foi na cerimônia de entrega da Bola de Ouro da FIFA, que contempla o melhor jogador da temporada, realizada nesta segunda-feira (13) em Zurique, na Suíça.

Para a ocasião, Fernanda escolheu um look comportado e extremamente sofisticado: um vestido longo verde de R$ 16 mil, feito com renda francesa e cristais austríacos bordados à mão. A peça foi criada pelo estilista brasileiro Samuel Cirnansck, que levou 1 mês para confeccioná-la.

Samuel contou ao Virgula Lifestyle que a própria apresentadora foi quem encomendou o vestido. “Ela me ligou logo depois do sorteio dos grupos da Copa do Mundo e me pediu para criar a roupa dela para esse evento da Fifa. Foi a Fernanda também quem escolheu a cor verde como forma de fazer referência ao Brasil”, revela.

Em dezembro, a apresentadora foi o destaque do sorteio de grupos da Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil, quando usou um vestido de bandagem dourado e decotado, da grife Hervé Leger para Trash Chic.

Veja abaixo o croqui e o resultado final do vestido:

 

Sem mais artigos