Comemorando 60 anos, Homem-Aranha vira tema de coleção de roupas

Em 2022, o personagem Homem-Aranha completa 60 anos desde sua primeira aparição no imaginário da cultura pop. Assim que estreou nos anos 60, a figura do amigão da vizinhança, criado primeiramente no formato de história em quadrinhos pelos autores americanos Stan Lee e Steve Ditko, já conquistou o coração de entusiastas por todo o mundo.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Com o passar dos anos, o Homem-Aranha foi desdobrado para games, filmes e, claro, para a moda. Celebrando o sexagésimo aniversário do herói, a Renner – maior rede de moda omni do país – preparou uma seleção de produtos temáticos para os fãs da franquia. As peças já estão disponíveis nas lojas físicas ou no e-commerce da marca.

O clássico uniforme do Homem-Aranha, em vermelho e azul marinho e com detalhes que emulam a teia natural dos aracnídeos, é o principal mote da seleção. O boné infantil, ilustrado com a máscara do personagem, por exemplo, possui detalhe fluorescente para brilhar no escuro – assim como acontecia originalmente nas aventuras enfrentadas pelo herói.

A mesma máscara pode ser vista, distribuída como estampa, em confortáveis pares de meia, que também incluem um modelo com estampa de aranhas (fazendo alusão ao “sentido de aranha”) e outro com o busto do personagem. Pode-se, ainda, encontrar uma meia antiderrapante que, além do atributo de segurança para que as crianças aventureiras possam brincar por aí, imita os sensores presentes nos dedos do herói.

Outras peças reforçam a conexão lúdica com o universo do Homem-Aranha,  a exemplo da camiseta infantil com desenho do torso do personagem, que dá a impressão de estar vestindo os músculos do amigão da vizinhança e chega acompanhada da clássica máscara do herói, colocando o visual à serviço da imaginação para criar aventuras no dia a dia.

As mangas longas também prometem fazer a cabeça dos fãs do personagem e aparecem tanto em opções de camiseta para passear quanto em um conjunto de pijama, com estampa criativa que traz um dos vilões da história, o Venom, retratado como alguém que está faminto pelo café da manhã. A calça ainda conta com estampas de teias, sendo uma boa pedida para dar um toque do mundo da fantasia à hora de dormir.


int(1)

Comemorando 60 anos, Homem-Aranha vira tema de coleção de roupas

Sair da versão mobile