1. Esfumado e cílios marcantes

Aplique uma sombra opaca acinzentada na linha do côncavo e rente aos cílios superiores. Com um pincel fofo e macio, esfume bem, para evitar marcações e faça um V deitado no canto exterior dos olhos. Cole os postiços e finalize com um traço de delineador preto rente aos cílios, em cima e embaixo. O blush pêssego bem suave e o gloss rosa completam o visual.

2. Mistura de cores 

A sombra verde besouro foi esfumada em toda a pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. O traço de delineador gatinho só na região externa ajuda a levantar o olhar. Para finalizar, o lápis preto marca o contorno dos olhos. Nos lábios, o batom cremoso framboesa acompanha a mesma cartela de cor do blush, perfeito para as peles morenas e negras.

3. Batom em foco

O batom puxado para o cereja também fica ótimo em peles mais branquinhas e, neste caso, deu muito certo no make. Os olhos ganharam uma sombra perolada nas pálpebras móveis, para criar um ponto de luz, e muita máscara de cílios. Quando passado na diagonal e no centro das bochechas, o blush pêssego ajuda a afinar o rosto.

4. Traço grosso de delineador

O delineador toma conta de toda a pálpebra superior e deixa a maquiagem bem intensa. Se tiver dificuldade, depois de traçar, corrija o desenho do gatinho com um cotonete. Finalize com uma camada de sombra preta com brilhos por cima do delineador. A base iluminadora e as sobrancelhas corrigidas são essenciais para dar bom acabamento ao make de festa.

5. Nada também é tudo

O nada que é tudo conta com pele bem suave, gloss salmão nos lábios e um esfumado discreto alongando os olhos. Espalhe a sombra chumbo nas pálpebras móveis puxando o esfumado em direção ao final das sobrancelhas. Finalize com camadas de máscara para cílios.

Aprenda 5 auto-makes e ficar linda

Sem mais artigos