Uma moça australiana de 23 anos é a nova sensação fitness do Instagram. Acontece que Kayla Itsines e suas “fotos saúde” angariaram mais de 700 mil seguidores na rede social, dentre eles a Angel da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel. Ela ganhou notoriedade mundial ao exibir seu corpo escultural, dieta e rotina de exercícios.

A pedido dos fãs, Kayla lançou um e-book no qual fala sobre sua rotina de exercícios e dicas de saúde e exercícios de maior intensidade com poucos equipamentos.

“Sempre tive hábitos saudáveis e pratiquei exercícios. Agora minha missão me inspira. Tenho o sonho de acabar com a confusão entre saúde real e a que a indústria fitness decreta como ideal. Criaram uma insegurança e distorção sobre os programas de perda de peso”, diz a profissional.

“Quero que as pessoas entendam sobre o corpo delas, que tenham um lugar para aprender sobre saúde e fitness e se tornem confiantes e felizes. Eu era muito magra durante a infância e sofri bullyng por isso. Dediquei anos treinando e pesquisando para tentar transformar meu corpo no que ele é hoje. Agora estou numa posição que posso educar as garotas a ganhar ou perder peso e ter o corpo dos sonhos delas. Todo mundo tem uma meta corporal diferente, mas o ponto alto é adquirir confiança”, explica Kayla.

Vale lembrar que Kayla não bebe e é a primeira a admitir que que para obter o “corpo perfeito” não existe milagre. Sua conta no Instagram tem fotos e frases motivacionais, assim como detalhes das suas refeições saudáveis e pouco calóricas.

A estrela fitness do Instagram aponta que o equilíbrio, perseverança extrema e dieta estrita são o caminho certo. “Se eu não estou na academia, estou no parque com o meu cachorro. Gosto de gastar o maior tempo possível me movimentando, mesmo se não estou treinando”.

Sem mais artigos