Conheça o estilo das mais fashionistas atrizes indicadas ao Oscar 2013

Conheça o estilo das mais fashionistas indicadas ao Oscar 2013

No dia 24 de fevereiro todos os olhares do mundo estarão voltados à premiação mais importante do cinema. As indicadas ao prêmio de melhor atriz e de melhor atriz coadjuvante já devem estar em busca do modelito perfeito, mas enquanto o grande dia não chega, fizemos uma relação do estilo das mais fashionistas candidatas ao Oscar.

Confira abaixo e depois confira a galeria!

Anne Hathaway

Indicada a melhor atriz pelo filme Os Miseráveis no qual interpreta a sofrida Fantine, surpreendeu ao aparecer de madeixas curtinhas devido ao papel. Mas quem pensou que a atriz ficaria menos feminina com o recente corte Joãozinho, se enganou completamente. Versátil na maneira de arrumar os fios, Anne sabe como ninguém se transformar em mulher fatal e em menininha dependendo do make e da roupa que escolhe para suas produções. Dona de lábios e olhos grandes, Anne que vem para sua segunda indicação na academia (a primeira foi em 2009 foi pelo filme O Casamento de Raquel) seduz com vestidos longos e justos, com modelitos românticos e com looks descontraídos. Pouca coisa não fica bem em seu corpo esguio.

Jessica Chastain

Indicada a melhor atriz como Maya, protagonista do filme A Hora Mais Escura de Kathryn Bigelow, possui uma beleza marcante e delicada. Tímida e reservada, como ela mesma definiu em entrevista à revista Vanity Fair em 2012, Jessica prefere não chamar atenção e isso também se percebe em seu estilo de se vestir. Vestidos longos ou de comprimento midi são seus preferidos e ela quase sempre dá preferência aos modelos de cintura marcada. Usa decotes, mas nada tão revelador se comparado às outras famosas. Dona de cabelos ruivos divinos, varia penteados elaborados, como coques e ondas retrô a madeixas soltas naturais. Jessica já foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Histórias Cruzadas (2011) e desde então segue como uma das estrelas de maior ascensão em Hollywood.

Jennifer Lawrence

Jennifer concorre ao prêmio de melhor atriz pelo papel da complicada Tiffany no filme O Lado Bom da Vida, tem apenas 22 anos e talento de sobra. Com um rosto marcante, com profundos olhos azuis, geralmente aposta em maquiagens com olhos marcados e boca vermelha ou nude. Já seu guarda-roupa é bastante eclético e usa desde vestidos formais e repletos de detalhes a modelitos joviais e descontraídos. Essa é sua segunda indicação ao Oscar de melhor atriz, a primeira vez foi com o filme Inverno da Alma em 2011.

Naomi Watts

Indicada ao Oscar de melhor atriz pelo filme O Impossível, tem um estilo clássico. A inglesa tem preferência por maquiagens e penteados com uma pitadinha vintage e suas roupas podem variar de longos aos curtos com a mesma elegância. Esta é sua segunda indicação, a primeira foi em 2004 pelo filme 21 Gramas. Seus modelitos nos tapetes vermelhos são sempre mais discretos do que espalhafatosos e raramente ela erra a escolha. 

Amy Adams



A ruivinha Amy Adams está em sua quarta indicação ao Oscar e está na disputa em 2013 pelo prêmio de atriz coadjuvante no filme O Mestre. De todas as outras fashionistas indicadas ao prêmio da academia em 2013, Amy é a que mais faz escolhas duvidosas. Mesmo assim, seu corpo impecável, rosto marcante e os cabelos dos sonhos, favorecem qualquer produção. Adepta de decotes generosos, vestidos justos e de cores vibrantes, Amy ousa bastante. Geralmente usa os cabelos soltos (cacheados, lisos, modelados), embora de vez em quando apele para rabos de cavalo ou coques.  Maquiagens muito chamativas também não são muito a sua praia e acaba ficando quase sempre com a boca nude e olhos levemente marcados.

Conheça o estilo das mais fashionistas indicadas ao Oscar 2013

Sem mais artigos