Crystal Renn posa para revista Net-a-Porter

Crystal Renn

Crystal Renn, que já foi modelo plus size e atualmente está bem magra, posou para a revista Net-a-Porter e revelou à publicação que tem planos de ter sua própria linha de roupas focada em mulheres de todos os tamanhos. “Eu quero criar uma linha com a diversidade do corpo em mente”, contou.

Aos 26 anos, Crystal passou grande parte da sua adolescência lutando contra o excesso de peso. Depois disso, Crystal acabou adquirindo anorexia nervosa, fez tratamento e acabou ganhando peso, o que a tornou uma das modelos mais conhecidas no segmento “plus size”. No entanto, no final de 2011, a modelo chocou ao surgir exageradamente magra e desde então não voltou a engordar.

À publicação, Crystal contou que quando adolescente sonhava em ser modelo e colava fotos do aclamado fotógrafo de moda Steven Meisel em seu quarto enquanto suas amigas penduravam pôsteres de Leonardo DiCaprio. Sobre como conseguiu se tornar umas das modelos mais bem sucedidas do mundo, ela disse: “Eu sempre acreditei que tudo é possível. Talvez esse seja o meu segredo”, concluiu.

Crystal Renn, ex-modelo plus size, quer lançar linha de roupas para mulheres de todos os manequins

Sem mais artigos