O ator britânico Daniel Craig, de 44 anos, que desde 2006 encarna o agente secreto mais estiloso do cinema, vestirá ternos de Tom Ford em novo filme da franquia.

Em vídeo divulgado, a figurinista do filme, Jany Temime, explica a escolha das roupas para compor a personagem. Segundo ela, vestir James Bond é complicado, pois o agente secreto é uma figura icônica do cinema, e seu clássico visual de um cavalheiro inglês perfeitamente vestido e sedutor, deve ser respeitado.

O figurino, de acordo com Temime, deveria ao mesmo tempo elegante e flexível, devido a todas acrobacias que 007 tem de fazer durante as cenas de ação. Para ela, os ternos de Tom Ford, feitos a mão, se mostraram formidáveis. Além de terem todo o glamour que a personagem pedia, se mostraram indestrutíveis: “Os tecidos são maravilhosos (…) Aconteça o que acontecer, Daniel fica de pé e o terno está impecável”.

Skyfall, o novo longa da franquia 007, deve estrear em novembro no país e além de Craig, terá Javier Bardem loiro interpretando o vilão. O vídeo (em inglês) com Jany Temime falando sobre o figurino pode ser visto abaixo.

Daniel Craig veste ternos de Tom Ford em novo 007


int(1)

Daniel Craig veste ternos de Tom Ford em novo 007

Sair da versão mobile