Em abril a Elle britânica causou a maior sensação ao anunciar que em quase 30 anos de história da publicação, em julho lançaria sua primeira capa estrelada por um homem sem a presença de uma mulher ao lado. Ninguém menos que David Beckham foi o escolhido para tal honraria que vai celebrar as Olímpiadas 2012 que acontecerá em Londres.

Agora a esperada capa acaba de ser divulgada e não decepcionou as expectativas dos fãs do jogador, que aparece sem camisa em foto de Doug Inglish, que se inspirou na cena clássica de Daniel Craig como James Bond saindo do mar em “Cassino Royale”.

A editora da revista, Lorraine Candy, revelou ao site da publicação que tem sido muito assediada desde o anúncio da capa: “Desde que anunciamos que teríamos David Beckham em nossa edição de julho – o primeiro homem a aparecer na capa da Elle em 27 anos de história da revista – tenho sido bombardeada, abordada e cortejada por mulheres de todas as áreas da minha vida”, disse.

O jogador já possui uma relação com a moda. Além de ser casado com a estilista Victoria Beckham, que tem conquistado cada vez mais prestígio no setor, também já estrelou várias campanhas publicitárias, lançou perfumes e assinou parcerias com a Calvin Klein e com a fast-fashion H&M. 

Sem mais artigos