Viola Davis não é apenas ótima atriz, mas também é incrivelmente bela. Em um ensaio avassalador para a L.A Times Magazine, a indicada ao Oscar prova que pode interpretar qualquer papel em sua carreira, até mesmo o de modelo.

A forte concorrente ao Oscar de melhor atriz de 2012 pelo filme Histórias Cruzadas, veste looks de Jason Wu, Marchesa e Thierry Mugler e fala sobre sua carreira para a publicação. Segundo ela, embora esteja trabalhando há mais de duas décadas como atriz, somente sentiu diferença em sua carreira há pouco tempo.

“Você pode estar no negócio há 23 anos como eu estou e de repente acontece algo que acorda as pessoas. Para mim, isso aconteceu em “Dúvida” (filme de 2008 que fez com Meryl Streep, Amy Adams e Philip Seymour Hoffman que lhe rendeu uma indicação de Melhor Atriz Coadjuvante),” diz Davis. “Isso faz as pessoas perceberem que você está lá. Caso contrário, você é apenas aquela garota negra que faz uma participação como coadjuvante em um programa de TV aqui ou ali”, desabafou.

Ela também fala que há poucas oportunidades para atrizes negras em Hollywood: “Você pode ter todo o treinamento do mundo, ter capacidade e ainda nunca ter nenhuma grande oportunidade de despontar”.

Sem mais artigos