Débora Nascimento é capa e recheio da edição de outubro da revista “Cabelos & Cia” e fez uma declaração de cair o queixo de qualquer um: ela já se sentiu feia. Acreditem!

Segundo a atriz, quando era adolescente, estava 20 quilos acima do peso e não gostava nem um pouco dos seus cachos.  “Nesse período eu não cuidava da aparência”, disse à publicação.

Débora ainda afirmou que por se achar o patinho feio vivia prendendo as madeixas. Mas as coisas mudaram e hoje em dia a bela desfila com seus belos fios cacheados, faz o maior sucesso e ainda revela o segredo para eles ficarem tão bonitos.

“Proteção e hidratação são essenciais. Uso protetor solar capilar quando vou à praia e hidrato os fios todas as noites com um óleo especial. Evito lavar os cabelos com água muito quente, e no final do banho dou uma ducha gelada neles”.

Quanto a pele, ela conta que quando fica muito tempo com maquiagem, tem um cuidado redobrado. “Borrifo água termal no rosto para a tez não desidratar”.

Muito diferente da mulher de antigamente, a morena agora está com a autoestima lá em cima e adquiriu um estilo de vida saudável. Pedala diariamente 10 quilômetros, intercalando com corridas e malha em uma academia.

Arrasa Débora!

Veja na galeria acima o ensaio fotográfico da atriz! 

  

Sem mais artigos