O decote em V profundo é uma tendência que vai e volta entre as famosas mais ousadas. No último Oscar e nas festas que aconteceram após a premiação, famosas como Heidi Klum, Britney Spears, Nicole Richie, Irina Shayk, Judy Greer e Mary Elizabeth Instead, foram algumas que escolheram o estilo.

Longe de ser um detalhezinho discreto na produção, o estilo deixa o visual pra lá de chamativo e sexy. No entanto não é qualquer mulher que segura o look, por isso alguns cuidados devem ser tomados antes de investir em uma peça com essa característica. 

Confira nossas dicas para não errar! 

– Como se trata de um decote bem chamativo, não é ideal para mulheres que têm peitos fartos, pois o risco de ficar vulgar é grande. Se mesmo assim você quiser usar, faça por sua conta e risco!

– Evite usá-lo com roupas curtas. Já que o corpo estará exposto na parte de cima, é melhor cobrir as pernas para garantir a elegância.

– Falando em elegância, decotes como esse exigem um cuidado com a postura, já que a chance de mostrar mais do que deveria é maior, basta um movimento em falso para fazer a alegria dos fotógrafos de plantão. 

– Uma boa dica para se garantir que você não vá mostrar demais, é usar uma fita dupla-face no mamilo para fixar no vestido.

– O decote em V é uma ótima opção para as baixinhas, já que visualmente alonga o tronco. Nesse caso, evite cintos para não cortar a silhueta e combine com um salto.

– Bom senso! Por se tratar de um decote ousado e chamativo, cuidado com a ocasião escolhida para usá-lo. Não é uma boa pedida para um ambiente de trabalho, obviamente.

Confira na galeria acima os decotes profundos usados pelas famosas! 

Sem mais artigos