liniker 3
Algumas marcas estão cada vez mais preocupadas com a representatividade em suas campanhas publicitárias. Este ano, a cantora Candy Mel, da Banda Uó, que é transexual, e Pabllo Vittar, drag queen que faz parte da banda do programa Amor & Sexo, da TV Globo, apareceram em propagandas.

Desta vez, a grande estrela é Liniker, cantor que vem ganhando cada vez mais espaço na música brasileira e chama a atenção pelo vozeirão, o jeito de ser e se vestir. Liniker aparece em um vídeo para divulgar um novo BB Cream do mercado, devidamente maquiado, com delineado e batom.

Sem título

“Eu não sei se sou homem ou se sou mulher. Eu sei que sou bicha, preta e é isso. Por que eu preciso estar me colocando se sou trans? Vamos viver as nossas diferenças”, disse Liniker, em entrevista ao Virgula em janeiro deste ano. “Eu sou assim no meu dia a dia. Tento me desconstruir em relação a gêneros faz dois anos, e essa é a forma que achei mais sincera e transparente para as pessoas chegarem próximas a mim, do mesmo jeito que eu quero que elas cheguem ao meu trabalho. Estar vestido assim (com roupas femininas) não é uma escolha, não é um personagem. Estar no vídeo, ou no show, com determinada roupa é porque me sinto à vontade com ela”.

Além de Liniker, vários  homens e mulheres fazem parte da campanha publicitária.

Sem mais artigos