Ao que tudo indica, Adam Levine entrou mesmo de vez para o mundo fashion! Após lançar sua primeira fragrância, mesmo tendo criticado celebridades que lançam perfumes, agora o vocalista do Maroon 5 vai produzir uma coleção de roupas.

A linha, que recebeu o nome de 222 by Adam Levine, será feita em parceria com a Kmart e terá peças femininas e masculinas que representem o estilo casual do cantor tatuado.

Recentemente, em entrevista à revista Men`s Health, Adam compartilhou seus segredos de estilo: “Eu tendo a gostar de roupas com um toque clássico. Mas eu também quero que elas tenham uma história, um significado”, diz ele. “Não quero comprar uma camiseta e depois sair para almoçar e ver alguém vestindo a mesma coisa. Quero que minhas roupas sejam exclusivas. Não necessariamente caras, mas que sejam únicas”, disse.

Apesar de sempre ser visto usando principalmente jeans e camiseta, Levine diz que tem um guarda-roupa eclético. “Adoro acordar, vestir uma calça de yoga e passar o dia todo parecendo um psicopata. E às vezes de noite coloco um terno e saio parecendo um homem de negócios “, explicou ele. “Eu amo essa flexibilidade”, disse.

Sem mais artigos