Designer Carolina Neves lança coleção inspirada no misticismo

Carolina Neves, designer de joias da sua marca homônima, lança coleção especial inspirada em cartas de tarô, trazendo as peças de forma divertida e descontraída. Gipsy ilustra o propósito da marca em contar histórias com significado através de suas peças. A linha conta com itens modernos, coloridos e cheios de movimento, resultando em combinações que fazem parte do DNA da label.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Para o lançamento, a marca traz como protagonistas as medalhinhas, compondo todas as peças. As gemas escolhidas para traduzir todo o sentimento da coleção foram diamantes, esmeraldas, rubis, turmalinas rosas, safiras brancas e o ônix. Presentes em diversas criações de Carolina, essas gemas resultam em lindas peças repletas de sentimentos e significado.

Dentre as joias que estarão disponíveis na coleção, destacam-se os brincos, que chegam em diferentes formatos e designs. Os colares e chokers também ganham protagonismo, delicados e elegantes, os itens combinam as medalhinhas com as mais diferentes gemas.

Para ilustrar a nova coleção, Carolina Neves apresenta uma campanha despojada e cool através do uso do layout das cartas de tarô. As cores escolhidas para apresentarem as peças, como o azul petróleo e o vinho, tornam o lançamento ainda mais especial.

A coleção Gipsy já está disponível no ateliê da Carolina Neves na Praia do Canto, na loja do Shopping Vitória, no e-commerce e WhatsApp da marca e em São Paulo.


int(1)

Designer Carolina Neves lança coleção inspirada no misticismo

Sair da versão mobile