Um dos mais novos e já melhores designers britânicos de sapatos, Liam Fahy, promete iluminar as passarelas do Fashion Week de Londres, que acontece do dia 15 ao 19 de fevereiro.

Isso porque a mais esperada criação de Liam é o sapato equipado com luzes de cristal que será exibido dentro da sua coleção durante o evento de moda.

“Este sapato tem dezenas de luzes de cristal sobre ele e, devido à sua complexidade, foi parcialmente montado em nossa fábrica em Veneza e em parte com Universidade De Montfort, em Leicester, em que exigia microchips e uma pequena equipe de técnicos altamente especializados”, afirmou Fahy ao jornal “Daily Mail”.

O designer já ganhou um prêmio importante do Newgen, projeto do British Fashion Council, onde todos os anos diversos talentos da moda são beneficiados.|

Os vencedores anteriores de prêmio foram grandes nomes como Alexander McQueen, Boudicca, Matthew Williamson, Julien Macdonald, e, mais recentemente, Christopher Kane, Marios Schwab, Richard Nicoll, Erdem, Mary Katrantzou e Meadham Kirchhoff.

Confira na galeria acima alguns dos sapatos mais bizzaros já criados por designers! 

Sem mais artigos