Das duas uma, ou as famosas estão engordando e mesmo assim usando modelitos que ficam apertados demais, ou os fechos de suas roupas precisam mesmo de um reforço. A última vítima de um vestido que se abriu em público foi Katy Perry.

A cantora estava em Los Angeles e chegava para o evento pré-grammy, que aconteceu no último sábado (9). Katy parece não ter se importado nem um pouco que o zíper do vestido não fechou até o fim na parte de trás. A cantora usava um modelito rosa e com detalhes em renda preta na parte da frente.

Outras famosas que também já sofreram com seus vestidos apertados e fechos rebeldes foram Sofia Vergara e Kim Kardashian. O vestido de Sofia abriu bem no bumbum minutos antes da cerimônia do Emmy no último domingo (23), mas ela tirou de letra a situação e acabou publicando no Twitter o momento do conserto do modelito.

Já Kim Kardashian usou um vestido menor que seu corpão cheio de curvas na última terça-feira (25). A namorada de Kanye West foi a estrela do evento Makeover Palour Midori e usou um vestido verde cujo zíper arrebentou.

Veja na galeria outras famosas que também já pagaram micos em eventos por conta de detalhes que estragaram o look! 

Sem mais artigos