Entra temporada e sai temporada os vestidos colados ao corpo continuam aí firmes e fortes. Pena que essa moda é para poucas já que é preciso estar com tudo em cima para não passar vergonha. Nada pior do que ao invés de chamar atenção para o look, atrair olhares para a barriguinha ou para dobrinhas indesejadas.

Se você gosta do estilo sexy e pode se dar ao luxo de desfilar o corpão num look justíssimo, é legal saber balancear na escolha dos sapatos e acessórios para não parecer over. Um vestido numa cor neutra, pede acessórios e sapatos mais gritantes e um vestido numa cor mais vibrante, exige exatamente o contrário.

Mas e o limite do vulgar? A verdade é a seguinte: para encarar um look tão justo quanto Deus, é necessário bancar a roupa. Se você sair de casa com medo de estar parecendo vulgar, é melhor escolher outra coisa antes de colocar os pés pra fora. No entanto, se você está apenas com uma leve dúvida, saiba que nem todo modelito colado é vulgar. Existem peças lindíssimas na altura dos joelhos e até mais longas que deixam a mulher sexy sem ser apelativo.

Dê uma olhada na galeria e veja como as famosas combinam o visual com acessórios e maquiagem.

Sem mais artigos