Diane Kruger coleciona elogios a cada aparição pelos tapetes vermelhos. A atriz sempre está com looks de bom gosto e make e cabelo impecáveis. Em entrevista ao site da revista britânica Hello, ela revelou alguns de seus segredos de beleza e garantiu que quem cuida de sua maquiagem para eventos é ela mesma. 

“Menos é mais, especialmente no tapete vermelho. Eu costumava ter minha maquiagem feita por alguém, mas depois olhava as fotos e não me reconhecia. Eu quero parecer comigo, mesmo que seja uma ocasião especial , não quero ser uma boneca. Acho que muita maquiagem tira sua individualidade… Me sinto confiante para me produzir sozinha”, disse. 

A atriz contou que o item essencial de sua nécessaire é um bom corretivo. “Não importa o que eu faça, a pele é o mais importante. Tem que ter aparência impecável e um tom uniforme”. E para ajudar nisso, nada melhor do que uma boa noite de sono.

“Eu tento ter nove horas de sono por noite. É claro que às vezes é difícil, principalmente quando estou trabalhando, mas me sinto melhor quando eu durmo bem. Também notei uma grande melhora na minha pele quando parei de fumar”, completou. 

Sem mais artigos