Sabia que rolou desfile especial da Dior, nesta quarta-feira (24), em São Paulo? O evento foi só para convidadas, clientes da marca no Brasil, e teve como cenário o restaurante Skye, que fica na cobertura do Hotel Unique e é tido como o dono de uma das vistas mais bonitas da cidade de São Paulo. Na ocasião foi apresentada a coleção Cruise 2010/2011, com as tendências primavera-verão da grife.

Entre as criações do estilista John Galliano que desfilaram na passarela, a bolsa Lady Grey foi um dos maiores destaques. O motivo? Novidade da Dior lançada em primeira mão no Brasil, antes mesmo de sua apresentação oficial em Londres.

No make das modelos, a maquiagem da grife trouxe as cores mais quentes da estação, inspiradas no último desfile em Paris, sendo o batom Rouge Dior 999 a grande sensação.

Um time seleto de convidadas acompanhou todos os detalhes ao lado de Rosângela Lyra, diretora da grife no Brasil. Caroline Celico, esposa do jogador Kaká e filha de Rosângela, foi uma das que marcaram presença. Veja na galeria alguns looks da passarela.

Sem mais artigos