A atriz e dançarina Dita Von Teese lançou essa semana uma linha de perfume e lingerie vintage para a marca “HSN”. Em entrevista ao site “StyleBistro”, Dita afirmou que sua coleção “Von Follies” irá atingir um público muito mais amplo.

“É importante para mim ter uma linha que tenha modelos para todos os tamanhos e formas de corpo das mulheres. Meu objetivo é trazer beleza, glamour e peças de lingerie que se encaixem e funcionem bem para a mulher.”, afirmou. 

Sobre o perfume, a artista burlesca afirma que ele não tem o aroma típico das fragâncias criadas por outras celebridades.

“Normalmente, quando você cria um “perfume de celebridade”, você vai até o perfumista e ele vai te dizer apenas para escolher um aroma que já está pronto. Mas eu estava insistente e queria criar meu próprio aroma, partindo do zero, e eu fiz isso”, conta.

“Passei um ano e meio trabalhando nisso. O resultado é uma fragância floral e sofisticada. É um perfume fascinante com aroma requintado e sem baunilha, porque eu não gosto.”, completou.  

Sem mais artigos