Doce de Coco celebra o amor em coleção especial de Dia dos Namorados

Nada melhor do que comemorar o Dia dos Namorados reacendendo aquele calor que só o amor é capaz de causar. É a partir dessa ideia que a Doce de Coco, especialista em peças de tricot, criou uma coleção que reflete o toque daquela pessoa especial.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Intitulada de Love Is Calling, a nova linha da marca mineira apresenta peças com ar sensual em malha unissex, contemplando todos os gêneros com bastante ousadia e personalidade numa homenagem às diversas formas de amar.

“Pensamos em fazer uma coleção sobre amor intenso, aquela com o calor que não dá para segurar só de ver a pessoa que nós amamos. E sabemos que todas as pessoas, agora mais do que nunca depois do isolamento e da quarentena, querem ter contato com esse sentimento. Este é um convite para viver livre e sem medo de ser você”, completam Camila e Mariela, nomes às frente da marca.

Os tricots clássicos da Doce de Coco agora aparecem irreverentes em pontos mais grossos e desestruturados, numa modelagem moderna, trazendo franjas e fios metalizados de lurex para um ar mais glam, perfeito para um encontro romântico.

Além disso, novos recortes estrategicamente pensados trazem sensualidade na medida certa, enquanto o fio mesclado de jeans e cinza carregam a intensidade do amor representado pela coleção.

Iluminando os casais nesse inverno, parte das peças exploram tons de rosa-choque e verde, tendências da estação. Já para quem gosta do atemporal, o preto e branco chega com a elegância e discrição que nunca deixa de encantar. A coleção apresenta modelos de blusas maxpull, casacos, saias e vestidos.

A Love Is Calling fica disponível a partir do dia 30 de maio no e-commerce da marca, em www.docedecoco.com.br.


int(1)

Doce de Coco celebra o amor em coleção especial de Dia dos Namorados

Sair da versão mobile