Os profissionais responsáveis pela edição das imagens de capas e editoriais de revista não andam lá muito empenhados em fazer um bom trabalho. Já mostramos aqui diversos erros absurdos que não só passaram despercebidas pelos editores das publicações, como chegaram às bancas e só foram notados quando já era tarde demais.

Estrelas como Charlize Theron, Sarah Jessica Parker e Kristen Stewart já foram “premiadas” ao posarem para revistas sofrendo com o péssimo trabalho de edição de imagens. Agora chegou a vez da atriz Drew Barrymore que estampou a revista InStyle de fevereiro.

A publicação que fala sobre o recente noivado de Drew (será a terceira vez que a atriz vai se casar!) está chamando mais atenção para o “Toscoshop” do que para o conteúdo. 

Os lábios de Drew foram tão manipulados que sua boca ficou torta (O The Huffington Post chamou de “sorriso do Coringa”) e seu sorriso ficou meio assustador. O seio esquerdo também acabou sendo diminuído ou apertado na imagem, deixando-o quase imperceptível. 

Será que ela realmente precisava ser tão editada para ficar incrível? 

Sem mais artigos