A revista V Magazine produziu uma edição especial com o tema Quem liga pra idade? e com três opções de capa, cada uma com um ícone de como envelhecer bem. Estão nelas Jane Fonda, 72, Susan Sarandon, 64 e Sigourney Weaver, 61.

Fonda aparece brincalhona com uma blusa de estampa de leopardo, Sarandon aparece bem sexy, com um cabelão cacheado e Weaver lúdica, usando um boné de beisebol.

“Se você fica chateada lembrando de como era aos 25 anos, a vida fica mesmo difícil”, diz Sarandon a revista.

Fonda acrescenta: “Há coisas fabulosas sobre ser mais velha. Os mais velhos sentem menos medo. Estudos mostram que você fica menos ansioso.”

As musas não são as únicas com mais de vinte e poucos anos a celebrar a idade. O editorial “Can’t Stop the Muses” apresenta modelos famosas como Ines de la Fressange e Iman, a estilista Camilla Nickerson, e também Yoko Ono e Lucian Freud.

O editorial ainda traz outras mulheres em quem se inspirar, como a mãe de 56 anos de Beyoncé, Tina Knowles, Gloria Vanderbilt, a socialite de 86 anos de idade que construiu um império de design nos anos 80, e Eva Fletcher, a estrela de surf de 83 anos.

Todas as mulheres dessa edição estão na faixa dos 31 aos 86 anos e cada uma divide com os leitores suas histórias pessoais sobre suas respectivas relações com o showbizz. Todas concordam, porém, que a idade é supervalorizada em todos os meios.

Edição especial da V Magazine traz Jane Fonda, Susan Sarandon e Sigourney Weaver na capa

Sem mais artigos