Ellen Roche, que dá vida à Brunetty, a Mulher Mangaba, na novela “Sangue Bom”, deu entrevista à revista Contigo e falou sobre sua carreira. Segundo a atriz, que começou a vida profissional aos 13 anos como modelo, sua beleza já a atrapalhou em alguns momentos e ela teve que batalhar para provar não ser apenas mais um ‘rostinho bonito’.

“Nunca usei a beleza para conseguir algo, pelo contrário, às vezes ela atrapalhava. Precisei provar que era boa e não apenas um rostinho bonito. Meu trabalho é sério. Tive de provar que não sou só um rostinho bonito. Sinto que agora estou sendo reconhecida como atriz”, disse.

Em entrevista recente ao jornal “O Globo”, Ellen revelou que chegou à TV totalmente por acaso, com o objetivo de ajudar o tratamento do irmão George, que, desde que nasceu, tem uma doença cardíaca conhecida por tetralogia de Fallot.

“Minha única meta era ajudar o meu irmão. Fiquei lá [na “Casa dos Artistas”] três meses e não falei sobre a doença dele para ninguém. Chorava muito, as pessoas achavam que eu era descompensada”, lembrou. 


int(1)

Ellen Roche revela que beleza já atrapalhou sua carreira