Quem teria coragem de destruir uma Birkin de 100 mil dólares? Pois a filha de 18 anos do ator Clint Eastwood, Francesca Eastwood, não se intimidou com o valor da peça e detonou uma bolsa Birkin de couro de crocodilo da consagrada grife Hermès.

O ato fez parte de uma sessão de fotos que fez com seu namorado, o polêmico fotógrafo das celebridades, Tyler Shields, no último sábado (26). Os dois jogaram gasolina e atearam foto ao objeto de desejo de milhares de mulheres mundo a fora e depois cortaram a bolsa ao meio com uma serra elétrica. Uma das fotos continha a legenda: “A destruição é uma bela versão de liberdade. Será que você quer esta bolsa? Você está triste por me ver destruí-la?”.

Depois das publicações das fotos no site de Shields, começaram a chover comentários criticando a destruição da bolsa. Um dos internautas postou: “Luto todos os dias para colocar comida na mesa e criar meus três filhos por conta própria… Ver as pessoas se comportando dessa forma é nojento. 100 mil dólares alimenta um monte de bocas famintas”. 
 

Não é novidade alguma o nome de Tyler Shields envolvido em confusão. No ano passado pelo menos dois episódios colocaram o fotógrafo nos noticiários mundiais. Em setembro do ano passado ele foi acusado de glamourizar a violência ao clicar a atriz Heather Morris, a Britney da série musical Glee, com um olho roxo. Já em outubro, ele fotografou a triz Mischa Barton abocanhando um enorme pedaço de carne crua. A foto, que parecia querer comparar a bela a um animal sendo alimentado, causou polêmica e deu o que falar na web. Até o PETA entrou na discussão.


int(1)

Em nome da arte: Filha de Clint Eastwood destrói bolsa de 100 mil dólares e vira alvo de críticas

Sair da versão mobile