A top americana e ex namorada do ator Leonardo DiCaprioErin Heatherton, afirmou durante uma entrevista para o jornal inglês “Daily Mail” que uma mulher precisa ter curvas.

“É importante estar em boa forma física, mas não tão magra. É preciso ter curvas”, disse à publicação. 

A Angel da grife de lingerie Victoria’s Secret afirmou ainda que para estar em boa forma não basta ser uma pessoa que frequenta diariamente a academia, é preciso ter uma boa alimentação.

“Eu aprendi muito sobre dieta em meus anos como Angel. Um erro que muitas garotas cometem é malhar, mas não comer o suficiente. Se você não comer bem, toda malhação que você fizer será em vão”, disse.

 

“Você pode fazer um milhão de exercícios para o bumbum, mas seu bumbum não ficará maior porque não há nada que o reconstrua. Seu corpo precisa de alimentos para fazer isso acontecer”, completou. 

Vale lembrar que recentemente, Erin afirmou ser a favor do uso do Photoshop em imagens de moda e que a edição de imagem é essencial.

“Não estamos vendendo realidade, estamos vendendo uma fantasia. Photoshop deixa tudo mais bonito, assim como efeitos especiais em filmes. É só parte da vida. A questão é cada um conhecer seu corpo e se aceitar.”, disse ao site “Fashionista”.

Sem mais artigos