Você pode estar chateado, para baixo, deprê, desesperançoso, perdido no mundo ou tudo isso junto, duma vez só. Já experimentou dar um tapa no visual para afastar as bad vibes? Tem dias que a gente só precisa de um look mais caprichado ou uma ajeitadinha no cabelo para superar a tristeza. Fora que, em alguns casos bem específicos, passar no cabeleireiro é quase como nascer de novo, sem mentira. Você sai do salão esbanjando amor-próprio, autoestima e p-o-d-e-r, simplesmente por ousar e adotar um penteado novo. Mudar é tudo de bom, minha gente!

Instagram Tem salão que parece que faz milagre, né? Multiplica, senhor!

Os barbeiros com aquela estética retrô voltaram com tudo, para a nossa alegria. Quem não está muito feliz são os cabeludos, claro. No Instagram da @scotchandscissors, uma barbearia canadense, especialistas em tesouras e navalhas mostram que salão de beleza também é lugar de homem, dá licença. Outros salões também têm provas disso, tá tudo nas redes sociais!

A rapaziada passou pelas lâminas e resultado é incrível. Para dizer o mínimo, se é que vocês me entendem… Veja o antes e depois de alguns cabeludos aqui na galeria. Escolheu um favorito?


int(1)

Esses homens ficaram irreconhecíveis (e gatos) depois de uma passadinha no salão

Sair da versão mobile