Parece que nos últimos dias a Copa do Mundo está relacionada a todos os aspectos da vida. Pois fique sabendo que até na moda noiva esse tema já chegou. O estilista paranaense Edson Eddel criou uma coleção para noivas inspirada no evento que acontecerá aqui no Brasil nos próximos dias .

Os vestidos aparecem em verde, amarelo, azul e branco (cores da bandeira) e trazem elementos que caracterizam o país, como a natureza.

Os modelos variam dos mais chamativos, onde as cores da bandeira são predominantes no vestido, até os mais discretos, que são confeccionados em branco, apenas com alguns detalhes que remetam à Copa.

O estilista afirmou que apenas as mulheres mais ousadas se atrevem a usar o primeiro tipo de traje, afinal, não deve ser nada fácil ter que encarar os convidados e a família ao entrar na igreja com um vestido em homenagem ao Mundial.

Mas se você acha que essa ideia veio só por causa da febre que a Copa do Mundo se tornou no país, está muito enganado: Edson Eddel também já confeccionou vestidos para homenagear os times brasileiros.

Cada um desses vestidos custa em torno de R$18 mil.

Veja mais dos modelos um tanto quanto excêntricos criados pelo estilista na galeria acima!

Sem mais artigos