Amado pelas mulheres e nem tanto assim pelos homens os sneakers, tênis com plataforma, viraram sensação no ano de 2012. A estilista Isabel Marant, criadora do calçado revelou para o blog “Fashionista” qual foi o segredo para tanto sucesso. 

De acordo com Isabel ela imaginou que as fashionistas gostariam da ideia de um tênil com salto, mas nunca achou que sua criação teria tanta repercussão. 

“Foi louco! Quando eu criei, senti que seria um sucesso, mas não imaginava que seria assim. É algo que eu fiz desde minha adolescência. Eu cortava uma cortiça e colocava alguns pedaços dentro do meu tênis para parecer mais alta. Eu sempre pensei nisso e concluí que deveria investir na ideia”, disse.

A designer ainda comentou que por ser mulher sabia melhor sobre as necessidades femininas.  “Tênis são muito confortáveis, mas não exatamente elegantes. Ter um saltinho faz diferença e alonga as pernas – eu conheço as mulheres, eu sou mulher, então eu sei o que elas procuram. Tem a ver com autoconfiança”.

O tênis de cano alto, meio desajeitado, podendo ter velcro no lugar dos cadarços também conquistou de vez as celebridades. Dentre elas, a modelo Gisele Bündchen, Sabrina Sato e Miranda Kerr. 

Sem mais artigos