Nesta quinta-feira (4), Beyoncé completa 33 anos de muita beleza, exuberância e talento. Que ela é um dos maiores nomes do mundo da música pop dos últimos tempos, não há dúvidas. Que ela também costuma estar sempre muito elegante e bem vestida tanto no dia a dia, quanto nos eventos, apresentações e videoclipes em que aparece, também não é novidade. 

A soma dessas características não poderia dar em outra coisa a não ser o fato dela ser dona de um dos estilos mais cobiçados e copiados do mundo. Pensando nisso o Vírgula Lifestyle fez um raio-x do estilo da cantora, mostrando o que melhor define o seu guardarroupa! Veja na galeria acima a sequência completa dos 33 looks da cantora:

Quando a cantora vai a eventos noturnos como festas e premiações, uma de suas características mais marcantes é o uso de roupas que valorizem e evidenciem o seu corpo.

As transparências são peças que a cantora usa e abusa nessas ocasiões e as roupas mais justas também costumam marcar presença.

Apesar disso, a cantora, às vezes, resolve apostar em um look mais básico e elegante, como esse conjunto de blusa e calça que ela usou no Grammy 2013.

No dia-a-dia Queen B também gosta de usar roupas que ressaltem o seu corpo, e uma de suas peças preferidas para obter esse resultado é o short curto.

Apesar de ser dona de um par de pernões, o short não deixa o visual vulgar, porque ela costuma contrabalançar bastante na parte superior do look, com uma blusa mais fechada, com mangas e sem muita pele a mostra.

Nos últimos tempos, Bey resolveu apostar mais em sua veia fashionista (será que influenciada pela sua irmã Solange Knowles?).

As estampas geométricas e de animais, além das cores vêm tomando conta do seu guardarroupa. Roupas como blazers, vestidos e casacos com um corte reto também tem sido algumas das opções que a cantora tem adotado.


Essa saia, que é justa e tem comprimento na altura dos joelhos, é outra das peças que melhores definem o guardarroupa de Beyoncé.

Assim, ela também consegue evidenciar o seu corpo sem tornar o look vulgar ou exagerado. A peça transmite um ar elegante e clássico e a cantora usa em diferentes estilos e combinações como tops ou casacos.

Outra coisa que a  cantora adora é um belo conjuntinho estampado. Enquanto muitos evitam o visual combinandinho demais, deixando apenas a saia/short ou só a blusa, Bey não hesita em usá-los junto, criando um look mais descontraído e alegre.

Nas estampas, ela também segue essa linha, optando por cores fortes ou algo mais meigo


Para ir a praia, Queen B é uma grande adepta da cintura alta e dos decotes redondos, que lhe dão todo um ar pin-up, e para proteger os olhos do sol, óculos de modelos redondos.

As estampas étnicas também marcam presença, tanto no biquini, quanto na saída de banho.

Sem mais artigos