Participante de diversos reality shows na Grã Bretanha, Gemma Colins fez diversas intervenções cirúrgicas na face de uma só vez. Em postagem publicada na última terça-feira (12), a clínica onde a personalidade fez os enchimentos mostrou os resultados feitos nos canais lacrimais, dobras nasolabiais, bochechas e queixo da apresentadora.

http://www.virgula.me/famosos/jennifer-lopez-mostra-momento-em-que-disse-sim-a-alex-rodriguez/

Segundo o tabloide Daily Mail, o objetivo de Collins era contornar o seu rosto, minimizar as rugas e reduzir a aparência das bolsas dos seus olhos. Veja como ficou.

Essas não foram as primeiras intervenções plásticas de Gemma Collins. Em 2017, ela passou uma labioplastia, uma cirurgia íntima que consiste em remover parte da pele dos lábios vaginais. A artista pagou 2 mil libras (cerca de R$ 10 mil) para realizar o procedimento.

Com 38 anos, Gemma Collins fez os procedimentos pouco após o fim do programa Dancing On Ice. Além disso, a personalidade, cotada para participar do X Factor, também já fez parte do elenco dos realities The Only Way is Essex, I’m a Celebrity… Get Me Out of Here, Celebrity Big Brother e Sugar Free Farm.

Como estaria Michael Jackson sem as cirurgias


Créditos: Pinterest

int(1)

Estrela de reality inglês faz 4 intervenções faciais; veja como ficou

Sair da versão mobile