Looks estilo Gisele Bündchen


Créditos: Getty Images

Estrela de muitos SPFW, Gisele Bündchen desfila mais uma vez pela Colcci nesta quarta-feira (02). Em quase 20 anos de passarela, ela já usou looks que se tornaram desejados por mulheres do mundo inteiro. Mas a questão é: qual é o estilo e o que veste no dia a dia a modelo mais poderosa do universo?

O Virgula Lifestyle destrinchou o “Estilo Gisele”. Veja abaixo:

Gisele casual

A marca registrada da top são suas combinações básicas de calças jeans, camisetas larguinhas e jaquetas de couro. O estilo casual é uma ótima opção para Gisele, que é mãe de dois filhos e precisa estar com um modelito confortável para enfrentar essa rotina de “supermãe”. 


Em dias mais quentes, Gisele segue a mesma linha básica e investe no look com shortinhos jeans, rasteirinha e camisa levinha. Peças estampadas e chapéu dão o toque final e mais charme ao modelito summer: 

Gisele clássica minimalista 

Em momentos formais, ela gosta de investir em vestidos elegantes justos ao corpo, sem muita estampa ou modelagens complexas. Com esse shape impecável, as peças clássicas ficam ainda mais belas, não é mesmo?

Gisele sexy e fashionista

É claro que a nossa top também sabe ser sexy e fashionista no momento certo! Nos Red Carpets e outros eventos, Gisele ousa sem medo e veste os modelos desejadíssimos dos estilistas mais renomados do mundo. Suas marcas preferidas para este tipo de momento são Versace, Doce&Gabbana e Alexander Wang.



int(1)

Estrela do desfile da Colcci, Gisele Bündchen é desejo puro; Veja o raio-x do estilo da top

Sair da versão mobile