Segredo de beleza das celebridades


Créditos: reproducao

Eva Longoria, de 37 anos, esbanja uma pele impecável, daquelas de dar inveja a qualquer mulher. Mas a atriz, conhecida pela sua atuação na série “Desperate Housewives”, revelou recentemente qual é o segredinho de beleza para manter se manter tão bonita e jovem assim.

A atriz revelou em entrevista para a revista “InStyle” que, antes de aparecer em qualquer evento, não dispensa sessões de um novo tratamento estético, que usa oxigênio no rosto. 

A técnica consiste em aplicar, através de uma espécie de caneta conectada à uma máquina, oxigênio retirado diretamente do ar em cada centímetro da face. Longoria gosta tanto do efeito que afirmou ter comprado o equipamento para poder se submeter ao tratamento em casa, com sua esteticista particular.

Outra dica de Eva, agora para combater as indesejáveis rugas, é usar diariamente o Placenta White Cream, da marca Mosbeau, um creme facial feito com placenta, cuja composição, que inclui protetor solar fator 30, também pretende clarear e revitalizar a cútis. 


int(1)

Eva Longoria revela que usa oxigênio para manter a pele bonita

Sair da versão mobile