Hariany Almeida vai seguir carreira na área de moda

Hariany Almeida não chegou a fazer o sucesso no “Big Brother Brasil 19” que fez na 11ª edição de “A Fazenda”, quando chegou à final do reality show da Record. Mas agora longe das câmeras de “24 horas”, a gata já traça planos em outro ramo.

Em entrevista à “Caras Digital”, a influencer falou, entre outros assuntos, da sua paixão por moda, área na qual ela chegou a fazer faculdade e pretender ainda finalizá-lo.

Sobre ter se inserido no mundo da moda, ela disse: “Aconteceu e eu me apaixonei. Acabei recebendo um convite quando era nova para fazer um trabalho. Fui com um pouco de medo e acabei curtindo demais. Eu sempre amei moda e isso facilitou, com certeza”, disse ela.

Hariany revelou que vai abrir a própria marca em breve. “Vai rolar, com certeza, só estou esperando a vacina chegar pra todo mundo”, explicou a gata.

“O projeto está praticamente pronto, mas estamos fazendo tudo com muita calma por causa da pandemia, tem coisas que dependem de encontros presenciais e eu tenho evitado o máximo que posso, não estou com pressa porque no momento em que estamos vivendo a saúde vale mais do que qualquer coisa”.

Sem mais artigos