Depois da sandália gladiadora ser uma forte tendência no mundo da moda há algumas temporadas, a peça voltou com força total em 2013, mas agora com salto alto e na altura do joelho. 
 


Um dos responsáveis por essa volta das gladiadoras foi o estilista
Tom Ford, que fez com que o modelo renascesse de uma maneira bem ousada. O modelito criado pelo designer foi tão bem aceito que várias celebridades já foram vistas desfilando com a sandália. Anne Hathaway, por exemplo, apostou no modelo preto de Tom com um vestido longo e com fendas nas laterais.

Quem também foi vista com a sandália, mas na cor bege, foi a cantora Rihanna. Além de Tom Ford, grifes como Versace, Just Cavalli, Alexander Wang e Jimmy Choo, também apostaram na gladiadora. 

A sandália atende a todos os gostos e atende desde as mulheres mais ousadas àquelas que preferem algo um pouco mais discreto. Afinal, existem modelos que têm comprimento próximo aos joelhos e outros que param na metade da canela.

E você, usaria o modelito? 

Confira na galeria acima alguns modelos que você pode encontrar em lojas brasileiras e famosas adeptas ao look para se inspirar! 

Sem mais artigos