Na 39ª edição do prêmio People’s Choice que aconteceu na noite desta quarta-feira (9) em Los Angeles (EUA), as famosas ignoraram o frio que faz nessa época do ano por lá e abusaram de modelitos com braços e pernocas de fora.

Taylor Swift que levou o prêmio de “Artista Country favorita”, deixou de lado os vestidinhos rodados com jeito de princesa Disney e usou um dos modelitos mais bonitos da premiação. Um sexy Ralph Lauren longo e branco com um generoso decote “V” chamou bastante atenção.

Lea Michele, estrela de Glee, apostou numa produção mais simples, mas nem por isso menos elegante. Com um vestido Elie Saab rosa curtinho com aplicações brilhantes, a atriz deixou as pernas de fora. O detalhe delicado ficou por conta dos cabelos trançados e presos no alto da cabeça. De quebra a atriz ainda levou pra casa o prêmio de melhor atriz de comédia para TV.

Jennifer Aniston obviamente usou mais um vestido preto como faz em quase todas as suas aparições. Vestindo um Christian Dior de couro com detalhes na parte inferior da peça, a atriz recebeu o prêmio de melhor atriz de comédia.

Já a outra Jennifer, a Lawrence, acertou bem na produção. Com um sexy, porém discreto Valentino preto, a bela subiu ao palco para receber o prêmio de melhor atriz de cinema pelo filme Jogos Vorazes.

Confira na galeria acima todos os looks das famosas que passaram pela premiação!

Sem mais artigos