A Fendi encontrou uma maneira interessante de inaugurar a sua nova flagship em Londres (o que acontecerá no dia 01/05): convidou algumas celebridades britânicas que são referência nos seus meios para criarem suas próprias versões da bolsa Peekaboo.

Esse tipo de bolsa é caracterizado pelo seu interior, que tem o forro super trabalhado. Isso faz pessoas usem o acessório aberto, com a intenção de que ele fique a mostra. 

Entre as famosas que já foram confirmadas estão a cantora Adele, as atrizes Gwyneth Paltrow e Naomie Harris, as modelos Cara Delevigne, Jerry Hall e sua filha Georgia May Jagger, além da arquiteta Zaha Hadid, da ilustradora Tanya Ling, da apresentadora Kate Adie e da artista plástica Tracey Emin.

 

Croqui da bolsa criada pela cantora Adele para a Fendi

 

As peças serão leiloadas e o dinheiro será doado para a ONG local Kids Company. Entretanto, cada uma das bolsas terá mais dois exemplares: um para a celebridade que a criou e outro para o arquivo da marca.

As Peekaboos ficarão expostas na loja até o dia 30 de maio, e esse será o período em que poderão ser feitos os lances pela it-bag de colecionador por meio do site localizado na página online da Fendi.


int(1)

Famosas criam bolsas personalizadas em parceria com a Fendi

Sair da versão mobile