O sucesso tem seu preço, Lady Gaga que o diga. Depois de conquistar milhões no mundo todo, levantar bandeiras contra a homofobia, bullyng, distúrbios alimentares, e estimular auto aceitação e confiança, a cantora pop precisa estar atenta às suas atitudes. Como forma de desabafo, na semana passada (10) ela resolveu postar em seu perfil no Twitter que não está feliz com a dieta que vem fazendo. Ela escreveu para seus 23 milhões de seguidores:

“Acabei de voltar da aula de spinning. Estou comendo uma salada, mas sonhando com um cheeseburger”, disse a excêntrica cantora, que ainda ironizou, acrescentando a hashtag #PopSingersDontEat (“Cantoras pop não comem”, em português), no final da mensagem.

Desde então os fãs começaram a se manifestar nas redes sociais pontuando que a atitude da cantora seria no mínimo contraditória, pois ela já chegou a aconselhar os fãs, várias vezes, sobre dietas. Além disso, Gaga já fez várias declarações contra anorexia e revelou que sofreu de bulimia na adolescência na tentativa desesperada de ser magra “como uma bailarina”.

Um fã tuitou ironicamente: “Obrigado por dizer esse tipo de coisa tão superficial aos seus fãs com distúrbios alimentares”. Outra pessoa escreveu: “Esta é a mesma pessoa que recentemente implorou para que as meninas parem de fazer dietas?”, escreveu outra fã da artista.

Apesar da polêmica, a cantora ainda não se pronunciou sobre sua declaração, nem sobre os comentários dos fãs.

Sem mais artigos