Existe amor na São Paulo Fashion Week! Pelos corredores desta 41ª edição do evento, um casal fofo chamou a atenção. Era a paulista Isis Bataglia e o mineiro Allan Lima.

Modelos

Isis, conhecida como a sósia da angel Adriana Lima, marca presença no evento há sete anos, mas a última temporada foi especial, já que foi quando ela conheceu Allan. “A gente se cruzava, se olhava, mas acabamos ficando pela primeira vez na festa de encerramento da SPFW”, contou ao Virgula.

casal

De lá para cá, são cinco meses de declarações nas redes sociais e viagens juntos. “A melhor parte de namorar um modelo é que não temos uma rotina muito travada e somos mais livres para fazer este tipo de coisa”, concorda Allan, de 18 anos. E o casal planeja uma viagem especial para os próximos meses quando devem embarcar para morar junto em Nova York.

Mas, nem tudo são flores. Com a agenda lotada e sem endereço fixo, eles já ficaram um mês e meio sem se ver conversando por todos os meios possíveis que a tecnologia permite.

O problema é que nestas horas, além da saudade, o ciúmes também pega. “Por causa do trabalho, o ciúmes é a pior parte. Mas, quando aparece, é só colocar a raiva pra fora que passa”, conta Isis.

Sem mais artigos