FashionTV lança série “Made In”, sobre empreender na indústria da moda

A indústria da moda é permeada por inúmeros processos de produção, que envolvem desde as ideias de criação até a chegada das peças finais às lojas. Para mostrar aos admiradores deste universo alguns detalhes sobre os desafios nesse caminho, Júlia Vontobel Baccarini criou e apresenta a série documental Made In (@madein.show), que estreia no dia 4 de maio, a partir das 21 horas, no canal de TV por assinatura FashionTV.

Ao longo dos oito episódios dessa primeira temporada, Júlia entrevista profissionais empreendedores e executivos do segmento, mostrando suas histórias, locais de trabalho e detalhes sobre suas criações. Ela conversa com a fashion designer Adriana Kavietz, Natália Bischoff, Renata Rodriguez, o hair stylist Rafaeli Aguilheiro, Eduarda Galvani, Rodrigo Morsch, Miguel Carvalho e Dani Bello.

“Além da vontade de compartilhar histórias interessantes de empreendedorismo de moda e beleza, eu criei o programa com o intuito de inspirar e motivar as pessoas. A ideia é mostrar o empreendedorismo do setor com diferentes tamanhos de empresas, seus desafios e operações”, afirma Júlia Vontobel Baccarini. “Nas próximas temporadas vamos mostrar novas histórias, diferentes estados e possivelmente também Itália”, diz.

Confira abaixo um pouco sobre cada episódio dessa primeira temporada.

EPISÓDIO 1 – Stemp Shoes

Júlia Vontobel Baccarini vai à fábrica da Stemp Shoes conhecer o processo de criação dos sapatos, onde conversa com Miguel Carvalho, sócio e diretor criativo da marca.

EPISÓDIO 2 – Bischoff Group

Julia explora o headquarter do Bischoff Group junto à Natália Bischoff, diretora de operações e branding do grupo.

EPISÓDIO 3 – Adriana Kavietz

O programa vai conhecer, na companhia da empreendedora e estilista Adriana Kavietz, o seu atelier e fábrica, no qual ela mostra o processo de criação de uma peça.

EPISÓDIO 4 – Score Sportwear

Visita à marca Score Sportswear, para conhecer seu processo de criação das roupas esportivas.

EPISÓDIO 5 – Raphaelli Hair Therapy

O programa apresenta a história do Raphaelli Hair Therapy e O Grão Real Food, conversando com um de seus sócios e fundador, Rafaeli Aguilheiro.

EPISÓDIO 6 – Eduarda Galvani

Entrevista com uma das Forbes Under 30; a estilista e empreendedora Eduarda Galvani, founder do Eduarda Galvani Atelier EG à Porter e do Dress up Again.

EPISÓDIO 7 – Vinci Shoes

Na Estância Velha, o programa mostra a Vinci Shoes, onde sua apresentadora conversa com um dos sócios-fundadores, Rodrigo Morsch.

EPISÓDIO 8 – Dani Bello

A série visita o atelier da Dani Bello, onde conversa com a estilista, que no momento reside em Curitiba.


int(1)

FashionTV lança série "Made In", sobre empreender na indústria da moda

Sair da versão mobile