Tristeza, raiva e desespero: só quem passa pelo sufoco de esvaziar a bolsa em frente à porta de casa por não encontrar as chaves sabe como é frustrante carregar uma bolsa por aí. Você revira tudo, sacode, xinga uma geração de familiares e nada, nada parece funcionar. Andar com uma lanterna não é opção, já que ela também se perderia no meio da bagunça,vamos combinar. Pois uma estilista romana decidiu acabar com essa palhaçada e inventar o melhor acessório de todos os tempos para carregar na bolsa, o L’ed Emotion Design.

Os dias de perder as chaves dentro da bolsa acabaram, viu?

A invenção nada mais é que um sistema de iluminação de led que promete acabar com os dias de escuridão e chaves perdidas nas bolsas. A estilista Sara Giunti ainda aproveitou essa energia para desenvolver um carregador de smartphones que une o útil ao agradável, principalmente se você é daquele tipo de pessoa que sempre anda com um pontinho de bateria no celular. É realmente muita perfeição junta, né?

Sara aproveitou a própria experiência traumática para inventar o sistema de iluminação para bolsas

A brilhante ideia surgiu por conta de uma experiência pessoal e traumática de Sara, que tem 27 anos. Ela conta que, certa vez, passou incontáveis minutos na madrugada procurando as chaves dentro da bolsa, apenas desejando que uma lanterna estivesse no meio de suas coisas. O projeto da estilista foi tão bem recebido na Itália que ela conseguiu um financiamento pela Final Spa, um grupo empresarial de startups.

A estilista também criou três bolsas especiais que vêm com o sistema moderno de iluminação e recarga de bateria

Depois de bolar esse sistema de iluminação especial, Sara criou uma linha de bolsas só sua, com três modelos elegantes: Persefone,  Phoebe e Galatea, todas prontas para “acender” naquelas horas de emergência e carregar o celular com muita praticidade, obrigada! Resta saber se o gasto vale a pena, né? Em reais, essas gracinhas não saem por menos de R$ 4591,15. Puxado!

Sem mais artigos