Ternos femininos invadem o red carpet


Créditos: Reprodução/Just Jared

Seja na premiere de filmes, premiações de cinema ou em bailes de gala, esse final de semana várias atrizes trocaram seus vestidos e tailleurs pela combinação tradicionalmente masculina do terno: blazer e calça comprida.

A gossip girl Leighton Meester, 24, volta e meia aparece com um look estranho. Dessa vez ela foi quem puxou o carro dos ternos quando apareceu com esse modelo Thom Browne na premiação Gotham Independent Film Awards.

Ela até arriscou uma gravata retinha e acertou na mosca. Conseguiu manter a feminilidade mesmo com um traje super sóbrio e clássico.

Podia ter aproveitado a seriedade da roupa para brincar mais com a maquiagem e com o cabelo. Mas do jeito que está a foto, parece que esla está saindo da festa pós-premiação. E se for isso mesmo, conseguiu manter a pose muito bem!

Wynona Rider, 39, deve ter tentado entrar no clima “lésbo-sombrio” para a premiere nova-iorquina de Cisne Negro. Toda de preto, com um colar por baixo do colarinho da camisa, Wynona deu um pulo no guarda-roupa gótico dos anos 80 e deixou seu lado feminino, digamos, de lado.

Na premiação anual Footwear News Achievement, Jessica Alba, 29, recheou muito bem o blazer acetinado Dolce & Gabbana com um corte super feminino e dispensou a camisa. A calça de paetês, também D&G, fez a ligação  com um sapato Louboutin, grande premiado da noite.

E finalmente, Halle Berry, 44, que não sabemos se apresentamos como Mulher-Gato, Tempestade ou Bond-Girl, apareceu com um conjunto Balmain provando que terno pode ser absolutamente sensual.

Nem o rococó dourado e ombros bem estruturados conseguiram roubar a atenção do generoso decote de Halle Berry na premiere de seu novo filme, Frankie & Alice.

E aí, qual look você achou mais acertado?


int(1)

Final de semana cheio de ternos femininos

Sair da versão mobile