A fotógrafa Tricia Messeroux desenvolve o projeto ToddleWood no qual fotografa crianças copiando looks e poses de celebridades, como já mostramos por aqui. 
Após fazer a versão em miniatura de famosas no Globo de Ouro e no Grammy, chegou a vez da fotógrafa incluir os modelitos do Oscar 2013.

Começando pela grande premiada da noite, a bela Jennifer Lawrence (melhor atriz pelo filme “O Lado Bom da Vida”), teve o seu vestido Dior muito bem reproduzido. Quem também entrou na brincadeira foi o casal Jennifer Garner e Ben Affleck, representados por um lindo casalzinho de crianças.

Até mesmo a primeira-dama Michelle Obama  

O visual polêmico e muito criticado da atriz Anne Hathaway – que recebeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante – não entrou na listinha.

Para fazer as fotos, Messeroux e sua equipe agem rápido. Na noite que acontece o evento, a fotógrafa trabalha com sua designer Andrea Pitter para selecionar os looks e criar os desenhos nos tamanhos das crianças. Eles compram tecidos e adereços na segunda-feira, quando as peças também são costuradas e na terça-feira as fotos são clicadas.

Sem mais artigos